• Facebook
  • YouTube
  • Instagram

AEC - Uma obra assistencial que acolhe crianças de 3 a 14 anos, no contraturno escolar, da comunidade do Moinho no centro da cidade de São Paulo, assistindo também suas famílias.

Ajuda as tribos indígenas localizadas no Pico do Jaraguá em São Paulo, moradores em situação de rua na região dos Campos Eliseos - onde fica localizada - e a Instituição Ação Univida com diversos projetos e uma enorme entrega de cestas básicas, graças às todas parcerias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

"Be the change you want to see in the world"

"Seja a mudança que quer ver no mundo"

Gandhi

 EVENTOS

Projeto Força Pessoal Através da Imagem

O projeto Força Pessoal Através da Imagem está inserido dentro do Ágata e visa levar aulas, palestras e rodas de conversas para mulheres e demais pessoas que queiram participar, acerca de imagem pessoal, história da moda, códigos de vestimenta e contatos diversos com o interior de cada um para que o mesmo seja expressado através do visual! É um projeto que vem para somar junto a todos os outros profissionalizantes oferecidos, trazendo a força interna para que cada indivíduo passe a assumir uma imagem firme perante sua carreira e evolução pessoal.

projeto força.jpg
Projeto Ágata

Atualmente, o Projeto Ágata está com uma série de programas profissionalizantes em diversos segmentos, como: o curso de estética, eletricista, moda, cuidador de idosos e, em complemento, palestras com ênfase em empreendedorismo e crescimento pessoal. O intuito é formar profissionais aptos a entrar no mercado de trabalho e desenvolver a visão empresarial da população assistida pelo Ágata. Todos os cursos são 100% gratuitos e estão disponíveis para todas as idades a partir de 14 anos.

 

Instrutores:

Rogério Betti - Curso de churrasqueiro 

Lucas Cardoso Pereira - Elétrica

Roselene Camargo - Estética

Ana Lúcia Bezerra - Cuidador de Idosos

Marcela Oliveira - Moda e imagem

Dafne Damielo - Manicure e estética

projeto-agata (5).jpg
Ação bucal

Atendimento da equipe da Dra Naia, dentista que atende as crianças da AEC desde 2010. Nesse dia foram 58 crianças atendidas, passando por uma consulta e procedimentos necessários. 

O atendimento odontológico acontece a 11 anos  desde março 2011 duas vezes ao ano com uma equipe de 10 dentistas liderados pela Dr Naia. Só não foi realizado nos dois anos da pandemia.

bucal.jpg
Tarde beneficente

Aconteceu no Espaço do Lions na Av Rio Branco, um trabalho realizado com ajuda de 100 % de voluntários e os colaboradores da Associação. Foi uma tarde de bingo visando angariar fundos para a associação. 

tarde.jpeg

Como Ajudar

Clique no botão abaixo e descubra como ajudar!

Apertos de mão